Palestras

Pedro Janot no seu evento!

Como se tornar um líder ou atingir o sucesso? Não existe resposta simples. Mas é preciso ter energia para desbravar novos caminhos. Se você também quer ir além, conte com o Pedro! Entre em contato e vamos juntos construir o planejamento do seu próximo evento.

Confira os temas das nossas palestras

Para Pedro Janot, tudo começa com um sonho. Mais do que uma meta, o sonho se aproxima de uma marca pessoal – é onde você se coloca e, por isso, precisa realizá-lo. Um líder que sonha é um líder com propósito. Janot não vê sentido em realizar um trabalho que não tenha a ver com um propósito ou com algo que você, minimamente, identifique como uma vocação. Em suas palestras, o executivo reforça o alinhamento do propósito pessoal da liderança com o da existência da companhia.

Você sabe quem são as pessoas que trabalham com você? É esse o questionamento que Pedro Janot traz em suas palestras. Para ele, se você não sabe a resposta, você não é líder de nada. O ser humano é indivisível. Definido por Janot, o líder do futuro é orientado para gente. Claro, no fim das contas, o que o líder quer são entregas. Mas uma entrega em que as pessoas estejam felizes em realizá-la. A gestão de pessoas é a estratégia que garante essa felicidade,  fundamental para a sobrevivência de um negócio.

Pedro Janot considera que a aventura de liderar varejos tem como função de máxima importância o ato de comprar pela seguinte máxima: se você compra bem, você vende bem. Assim, você traz o produto em si e ele inspira as pessoas a comprá-lo. Com 35 anos de experiência em varejo, Janot aborda a relação intrínseca entre a qualidade de produto, o preço dele e o que é exposto sobre o respectivo valor durante suas palestras, além de compartilhar suas principais dicas para liderar nesse setor.

A agenda ESG é formada por três pilares: Environment (meio-ambiente), Social (voltado a melhorar o bem-estar das massas e erradicar a pobreza) e Governance (cuida da transparência das empresas com seus clientes e o mercado). Pedro Janot aborda o conceito em suas palestras, ressaltando o papel da liderança para inocular essa agenda dentro da empresa. Para ele, a delimitação de ações e desdobramentos deve ser feita em equipe, que precisa ser motivada a trabalhar. Afinal, como diz Pedro, isso não é um programa — é uma ultra maratona que não tem fim.

Encantar pessoas – este é o segredo que levou Pedro Janot a conquistar o sucesso à frente de grandes marcas como Azul Linha Aéreas, Zara e Richards. No mercado atual, 73% dos clientes dizem que a experiência é um fator fundamental em suas decisões de compra (Fonte: PwC). Por isso, nesta palestra, Janot usa toda a sua habilidade e trajetória para ajudar você a decifrar o seu cliente e encantá-lo com uma experiência incrível. O resultado: fidelização do seu público e crescimento da sua marca – tudo que um negócio precisa.

Preencha o formulário abaixo que a nossa equipe entrará em contato em breve.